Feliz Ano Novo!

Esse reveillon nós fomos ver o show de fogos no London Eye. Foi muito bonito, durou mais ou menos 11 minutos, e juntou muuuita gente ao redor do London Eye e do Big Ben.


(vídeo da transmissão da BBC)

Para a ceia nós preparamos um lombo de porco com lentilhas (pra dar sorte!)! E comemos 7 uvinhas (que não tinham semente pra guardar heheh)!

O ano novo foi bem gostosinho, e a gente tem certeza que 2009 vai ser um ano fantástico, e cheio de novidades, pra todos!

Feliz 2009!

Clique para ver as fotos da festa.


(vídeo que nós fizemos, de trás do London Eye)

7 pensamentos sobre “Feliz Ano Novo!

  1. Um lindo ano novo pra vocês dois!!!! Amei as fotos e os vídeos, principalmente aquele que o Valter gravou! Que paciência, hein Valter!!! Eu é que fiz RTV, mas vc é que tem uma super vontade de gravar tudo!!! rs
    Amei quando a Naná apareceu segurando a nossa foto!!! Só vc mesma, hein Nanazinha! Amo vc, minha irmãzinha linda! Tive muuuuuita sorte de ter vc como irmã e também muuuuita sorte de ter um irmãozinho e cunhado como vc, Valter!
    Vcs fizeram muita falta nestas comemorações, mas fico muito feliz com todas estas coisas boas que vocês estão vivendo!!!
    Um enorme beijo da Fafá!

    obs: comentei algumas fotos de vcs.

  2. Oi Fafá! Um ótimo ano novo pra vc tb! Tenho certeza q esse ano vai ser maravilhoso pra nós e pra vcs tb!
    Pena q a gente não conseguiu comemorar juntos essas datas… Mas tenho certeza q em breve estaremos bem mais pertinhos. Enqto isso, vou levando vcs comigo nas fotinhos, no pensamento, e principalmente no meu coração. Como eu disse no vídeo, eu amo mto vcs! Não sei se deu p/ escutar “Pai, mãe, Fafá e Valter, feliz ano novo, amo muito vocês!”, mas eu falei naquele videozinho (hehe)! Vcs são as pessoas mais importantes da minha vida, são tudo pra mim!
    Eu é que tenho mta sorte de ter vc como minha irmã, uma pessoa tão linda e especial!
    Saudades de montãooo!
    Bjinhos

  3. Foi um pouco difícil de entender a sua mensagem no vídeo, mas eu voltei e consegui escutar!!! Foi muito fofo!!! Amei, minha irmãzinha!!!
    Beijoquinhas com muitas saudades!

Deixe um comentário